SÓ O QUARTETO PERUANO DO RIBEIRA QUE VOLTOU A VENCER E O HARO DE PATY,SE SALVARAM NA RODADA.
O fim de semana não foi nada bom para as peruanas na primeira divisão espanhola.O Albacete,Benidorm e até o Cantur(vítima de zebra) perderam suas partidas.Apareceram até algumas eternas rivais como a argentina Ré e a venezuelana Alejandra Garcia,esta por sinal em ótima fase desde o ano passado.
SUPERLIGA 2

Na divisão de acesso da liga espanhola o Voley Murcia continua com suas derrotas e continua em último lugar.O time não ganhou nenhuma partida em 8 jogos.Hoje a derrota foi para o Cajasur Voley por 3 a 1(25/15,20/25,25/14,25/16).


O Ribeira Sacra se recuperou das últimas derrotas e venceu fora de casa o Grupo Gervasport por 3 a 0(25/24,25/18,25/22).A baixa ficou por conta da ponta Luren Baylon que teve sua lesão agravada e deverá ficar de molho nesta temporada.Assim o Ribeira perderá sua principal atacante,além de reduzir o número de peruanas de 4 para três.




O Visual Benidorm perdeu de virada para o Burgos e se complicou ainda mais na tabela.Com o 3 a 2(25/22,25/27,22/25,25/22,10/15) de hoje o time permanece em 10° lugar.Sara Joya não foi bem no ataque e só fez 4/13(31% de APV).Em compensação ela fez dois aces e ainda marcou 1 de bloqueio.Terminando a partida com 7 pontos.Vanessa passou 33 bolas e obteve 55% de passes perfeitos,com apenas 1 erro.A maior pontuadora da partida foi a americana do Benidorm Shonda Cole com 30 pontos.Pelo Burgos Meliserdova marcou 18 pontos.

O Tenerife segue líder isolado da competição.
E o mais impressionate e que foi por 3 a 0,num triplo 25x22.Rivais das peruanas em torneios continentais Marcela Ré(FOTO) e Alejandra Garcia foram as principais carrascas da derrota do Cantur.A primeira marcou 15 pontos(7 de bloqueio),já a segunda confirmando a condição de carro-chefe do Patricia fez 19,sendo a maior pontuadora da partida(14 de ataque-42% APV-3 de saque e 2 de bloqueio).
Pelo Cantur Moy também teve o mesmo 42% de APV nos ataques.Para isso ela cortou
Pelo Cantur Moy também teve o mesmo 42% de APV nos ataques.Para isso ela cortou
24 bolas e fez 10,tendo sofrido 2 tocos.Mila ainda fez 3 aces e 1 de block.Nos passes ao contrário das outras equipes,o Patricia não sacou nela o que pode ser considerado um dos fatores da vitória,já que Mila vinha com um ótimo passe e suas companheiras não o fizeram bem no jogo de hoje,sendo o melhor aproveitamento de 30%.
Magaly Carvajal e Leyla vieram com 14 pontos.A última muito irregular de oposto bateu 29 bolas e fez 11,errou 4 vezes e ainda ficou em 4 blocks(38% de APV).Com a derrota o Cantur caiu para o quarto lugar.
Um comentário:
AS DUAS PERUANAS SE DESTACANDO NAS EQUIPE CANTUR NA ESPANHA... MUITO BOA MILAGROS NA DEFENSA E A LEILA NO ATTAQUE . AS DUAS VAO SER MUITO IMPORTANTES NO PREOLIMPICO DE LIMA NO PROXIMO MES , TORNEO QUE CLASIFICA PARA AS OLIMPIADA DA CHINA 2008.,, A MOY FOI A SEGUNDA MELHOR DEFENSA NA COPA DO JAPON,,,, A ROMANOVA ELA FOI SEPARADA POR O FAMOSO TRAINADOR ENNIO.,,,,,UHHHH!!! FORA ENNIO.. E QUE VOLTE A ELENA ,,, PARA AS OLIMPIADAS,,,, AS OUTRAS JOGADORAS PRECISSAN TRAVALHAR MAIS.. SIM PARAR.. PARA CUIDAR O PRESTIGIO DO L VOLEI PERUANO.... CARLO FROM NYC
Postar um comentário