quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

COPA CEV

ALBACETE VENCE KONIZ E ESTÁ NAS QUARTAS.

CV Albacete (ESP) - ZEILER Köniz 3:0(25/14 25/21 25/17)

O Zeiler Koniz foi até a cidade de Albacete na Espanha prescisando ganhar do time da casa para tentar reverter a sua situação,já que a havia perdido o primeiro jogo dentro de casa.Mas o time espanhol entrou com tudo e nem deu chances a equipe suiça,no qual a peruana Jessenia Uceda faz parte.Resultado:Nos dois confrontos entre Natalia e Jessenia melhor pra primeira que só espera o resulado entre BEOGRAD e OSIJEK, para conhecer o adversário de seu time nas quartas.Boa sorte Romanova!


LUREN SOFRE CONTUSÃO E PERDE TEMPORADA.
JOGADORA NÃO TEM PREVISÃO DE VOLTA.


O vôlei peruano sofreu uma importante baixa na semana passada.Com um histórico de lesões o que por pouco não foi motivo de aposentadoria nesse ano,Luren Baylon se retirará das quadra nesta temporada.A jogadora infelizmente sofre de Hérnia de disco e ficará afastada até a solução.Com isso o time peruano deverá(espero que não) aparecer mais fraco em Pequim.Ô sina a nossa...............
Em entrevista a um jornal espanhol Luren contou mais detalhes sobre sua lesão, e não deixou de alfinetar a federação peruana, revelando o absurdo de a comissão técnica levar dois enfermeiros ao invés de médicos.

-Qual o resultado da resonância?
Se há confirmado as piores noticias.Tenho uma Hérnia de disco,que praticamente vai me afastar de toda temporada.Se jogar será no último mês.
-Qual o tratamento que você irá usar?
A principio o que me recomendaram é o descanso,mas minhas pernas e nervos doem,então tenho que fazer uma cirurgia.A verdade é que foi uma má sorte e estou muito triste.
-Isso explica seu baixo rendimento nos últimos jogos?
Sim essa é a verdadeira explicação.Me mandaram repousar 10 dias e só parei por 2,forcei o máximo.Chegou um momento em que não pude mais e tive que parar.
-Você foi obrigada a jogar várias partidas na WC no Japão.O que te diagnosticaram?
Lá joguei três partidas, mas contra o Brasil tive que sair.A culpa dos meus problemas atuais foi a má reabilitação que tive no Japão e o péssimo diagnóstico que me deu o corpo médico da organização da competição,e no Peru a pessoa que atendia era enfermeiro.Estive em cadeiras de roda.Me forçaram a competir,o que me disseram é que só tratava de uma contratura,quando a verdade era outra.E mais,tinha jogadoras que estavam melhor que eu,mas o técnico me escalava.

Um comentário:

Anônimo disse...

A JOGADORA UCEDA SE DESTACA NA EQUIPE SUICA , MAIS ELA DEVERIA JOGAR NA LIGA ESPANHOLA NAS EQUIPES COMO O MURCIA/ CANTUR / TENERIFE.
AS COMPETICOES SAO MAIS FORTES E A QUALIDADE DAS EQUIPES CADA VEZ SAO MELHORES...
a JOGADORA BAYLON , ELA CONTINUA CON OS PROBLEMAS MUSCULARES DESDE A ANTERIOR COPA NO JAPON ( CON APARICIO TAMBEM) E NAO JOGO...SO A SELECCAO PRA ELA ESTA FICANDO MUITO DIFFICIL ... ACHOU QUE DEVERIA MAIS ALEM QUE E UMA AGUERRIDA E BOA JOGADORA O PASO A MENINAS MAIS JOVENES,,,, A SELECAO VAI SENTIR SAUDADE DELA MAIS .. ELA FICA SEMPRE COM OS MESMOS PREOBLEMAS , E ISSO NAO E BOM.. CARLO FROM NYC